Tudo sobre a nova versão de "Suspiria" - MaisTerror

Breaking

24/06/2018

Tudo sobre a nova versão de "Suspiria"


Sinopse:

Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim.
 
Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba por fazer amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.


O realizador Luca Guadagnino ("Call Me By Your Name") aceitou o desafio de fazer uma nova versão do filme de 1977, realizado por Dario Argento, e já se pode tirar as primeiras conclusões.

As cores berrantes do original foram abandonadas e a tão importante banda sonora que no filme de Argento era composta por Goblin, agora tem Thom Yorke (Radiohead) como responsável.

O seguinte trailer foi lançado:


Mas parece que o melhor ainda está por ser revelado. Recentemente, na CinemaCon, foram mostradas umas imagens que deixaram os presentes chocados.

As imagens foram descritas da seguinte forma:

" O clipe de Suspiria que vi,  invoca uma dançarina sendo arremessada como uma boneca de pano telecineticamente num espaço de ensaio espelhado, ossos a partir, ficando toda contorcida. Muito horrível e difícil de assistir. Este filme fará a maioria das pessoas sentirem-se desconfortáveis.”

"Eu estou traumatizada depois de ver uma cena de“ Suspiria ”em que Dakota Johnson controla o corpo de outra mulher enquanto ela dança. O corpo da mulher literalmente parte-se a meio.  
Ela é dilacerada. Cuspindo, urinando, sangrando. Isso é muito para uma pessoa aguentar."

Estas imagens ainda não surgiram online, mas a MaisTerror conseguiu uma imagem, que o estúdio pediu para ser removida da internet, em que podemos ver o que nos espera.


Sobre a estreia de "Suspiria" em Portugal, ainda não há qualquer novidade, estreando na América em Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário