Resident Evil (2002) - MaisTerror

Breaking

04/01/2017

Resident Evil (2002)


"Resident Evil", é o 1º filme, de 6, baseado no videojogo da Capcom. Realizado por Paul W. S. Anderson, o filme conta com Milla Jovovich como Alice que acorda numa mansão localizada nos arredores de Raccoon City, totalmente sem roupa e sem memória. 

Logo após, um esquadrão de elite da Umbrella Corporation, juntamente com Matt Addison invade o local e obriga Alice a ir com eles para a "Hive", um gigantesco laboratório subterrâneo de pesquisa e desenvolvimento onde a inteligência artificial Rainha Vermelha matou todos os funcionários para que o T-vírus não causasse uma infecção que fosse para a superfície.



A missão do esquadrão e de Alice é desligar a Rainha Vermelha e recolher dados sobre o incidente. No entanto, todos os trabalhadores que foram mortos não tiveram as suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se tornaram zombies famintos por carne humana que caçam suas vítimas dentro do próprio complexo. Basta uma mordida ou arranhão de um deles para que haja uma contaminação e se transformem em zombie.

No final do filme, Matt é infectado e inicia um processo de mutação no seu corpo. Cientistas e médicos da Umbrella capturam Alice e Matt, sendo este colocado no programa Nemesis. Alice é infectada, sem saber das consequências do vírus no seu corpo. Posteriormente escapa do Hospital de Raccoon City para encontrar a cidade devastada.

Elenco principal

Milla Jovovich - Alice
Michelle Rodriguez - Rain Ocampo
Eric Mabius - Matt Addison
James Purefoy - Spence Parks
Colin Salmon - James Shade


Uma das melhores cenas do filme:






A cena final que deixa tudo em aberto para a sequela:

Sem comentários:

Enviar um comentário